Interreg Sudoe - Programa Interreg Sudoe

Atualidade Sudoe

Atualidade Sudoe

Projeto aprovado? Projeto não aprovado? Passos seguintes

Categoría Convocatória

IMPORTANTE: a programação dos projetos não será definitiva até à assinatura dos acordos de subvenção FEDER, uma vez que os beneficiários tenham apresentado os documentos e as possíveis modificações requeridas pelo Comité de Programação. 

Comité de Programação de 30 de junho de 2016 no Porto.

Na reunião realizada a 30 de junho de 2016 no Porto, o Comité de Programação do Programa Interreg Sudoe aprovou os primeiros 36 projetos do período 2014-2020 que financiará com uma ajuda FEDER total de 39 milhões de euros.

Consulte aqui a pontuação e o FEDER concedido aos projetos aprovados na primeira convocatória.

Nos próximos dias, cada beneficiário principal receberá uma carta personalizada do Secretariado Conjunto explicando a decisão do Comité de Programação. Para além do mais, cada projeto aprovado terá uma reunião por teleconferência com um Responsável de Projetos do Secretariado Conjunto para guía-lo sobre os passos a seguir. 

E agora?

O seu projeto foi selecionado?


 
O seu projeto não foi selecionado?


1 – O beneficiário principal deve enviar uma carta oficial ao Secretariado Conjunto aceitando a decisão do Comité de Programação antes de 22 de julho de 2016.

 

2 – Se o Comité de Programação lhe solicita que faça ajustes financeiros na sua candidatura, deve apresentar estas modificações antes de 22 de julho de 2016.

 

3 – Introduza o Acordo de Colaboração Multilateral assinado por todos os beneficiários em eSudoe e envie-lo por correio registado ao Secretariado Conjunto antes de 16 de setembro de 2016.

 

4 – Tome nota das datas para participar na ceremónia de assinatura de acordos FEDER e no seminário de gestão de projetos: 26 de setembro (pela tarde) e 27 de setembro (pela manhã) de 2016 em Santander. Em Julho, os beneficiários principais dos projetos vão receber um convite no qual figuram as modalidades de inscrição dos beneficiários do projeto. 
 

Os beneficiários principais dos projetos não selecionados receberão uma carta do Secretariado Conjunto explicando os pontos débeis da proposta que motivou a decisão do Comité de Programação.

 

Os beneficiários principais podem consultar os detalhes da pontuação obtida pelo seu projeto em eSudoe (Secção "Pontuação Comité Programação").

Próximas convocatórias


Se o seu projeto não foi selecionado ou não teve oportunidade para participar na primeira convocatória, todavía pode apresentar uma candidatura a uma das convocatórias seguintes.

 

O Programa prevê abrir a sua segunda convocatória durante o primeiro trimestre de 2017. A informação sobre as condições e prazos será facilitada em otubro de 2016.

 

Utilize a nossa bolsa de projetos para construir uma parceria forte e esteja atento à nossa página de internet e às redes sociais para as próximas atividades de informação e comunicação do Programa.